breaking news

Repórter do EI é reconhecido e o bom jornalismo esportivo agradece!

agosto 4th, 2017 | by Redacao
Repórter do EI é reconhecido e o bom jornalismo esportivo agradece!
Artigos
0

O repórter do canal Esporte Interativo e blogueiro do jornal Lance!, Marcelo Bechler, viveu o que podemos chamar de dias de inferno astral com aquela que estava sendo considerada por muitos como mais uma barricada jornalística.

A história é a seguinte: em 18 de julho passado, Bechler noticiou que Neymar, atacante do Barcelona, teria sido negociado com o Paris Saint-Germain da França pelo valor astronômico de 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões).

Até aí, tudo bem. Era um fato noticioso, um furo de reportagem. Mas o que implicou foi que outros veículos de comunicação e uma boa parte do público em geral não havia comprado a informação do correspondente do EI na Catalunha. Muitos acreditavam ser somente um boato sem fundamentos a fim de atrair ibope ao canal esportivo.

Logo, o profissional começou a receber diversas mensagens de ameaças de que invadiriam sua casa para agredi-lo. Em resposta a uma delas, o repórter ironizou: “traz paçoquita”. Ou seja, sobressaiu-se da melhor forma e sem alardes.

Agora, com a confirmação da transferência de Neymar para o PSG por aquela quantia quase que bilionária, eis que a página em português do clube francês proporciona o momento da redenção de Marcelo:

Repórter do EI é reconhecido e o bom jornalismo esportivo agradece!

 

Pois é. Acho que não há necessidade de legenda neste print, não é mesmo?

E também, não há mais dúvidas sobre a capacidade do repórter do EI.

Assim, a credibilidade do nosso bom jornalismo esportivo volta a respirar!

Por Leandro Massoni Ilhéu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-92541561-1