breaking news

Milton Neves afirma que o merchandising é a saída para o jornalismo

abril 24th, 2018 | by Redacao
Milton Neves afirma que o merchandising é a saída para o jornalismo
Notícias
0

O apresentador da Rede Bandeirantes, que fez a reestreia do “’Show do Esporte”, na emissora, no último domingo, 22 de abril, Milton Neves, afirmou que o merchandising é a saída para o jornalismo nesses tempos de crise.

Segundo o UOL Esporte, Milton defende as ações e vê hipocrisia na política da Globo de restringir o famoso “merchan” para jornalistas.

“Tem que ter merchan. O merchan é a coisa mais barata para o anunciante e ótimo para o veículo. Porque o anunciante não vai ficar perdido lá no break. Todo mundo faz o meu estilo, Renata Fan, o Neto, o Rodrigo Faro, todo mundo. O Faustão mesmo. O Faustão teve uma época que tinha aquela conversa também que jornalista não tinha que fazer propaganda. Hoje é no mundo inteiro, está todo mundo fazendo. Olha o Tiago Leifert. Pedro Bial faz Fiat, Bradesco. É a saída. Não tem jeito, não tem retorno. O merchandising é a coisa mais barata e produtiva para o veículo e, principalmente, para o anunciante”, disse o apresentador.

Para Milton, o modelo tradicional de publicidade adotado pela televisão não é mais tão rentável, uma vez que os anunciantes não querem mais fazer grandes investimentos em peças que serão rodadas nos intervalos da programação.

“Você faz um filme de 300 mil dólares, 500 mil dólares para botar num break de cinco, seis minutos? Fechado ali? O cara dá uma zapeada, todos os canais. Então o merchandising não, o merchandising entra com bola rolando durante o programa. ‘Peraí, dá um momento aí, Robinho. Fica quieto aí, Tite. Eu vou dar um recado aqui’”, brincou.

Da redação do Comunique Esporte, com informações do site www.esporteemidia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-92541561-1