breaking news

Fox Sports vai enviar mais de 100 profissionais para a Copa na Rússia

abril 24th, 2018 | by Redacao
Fox Sports vai enviar mais de 100 profissionais para a Copa na Rússia
Notícias
0

A transmissão da Copa do Mundo na Rússia em 2018 já foi definida pela Fox Sports, que vai investir em tecnologia, interação com o público e novos estúdios para fazer uma cobertura completa do torneio mundial.

Em sua programação esportiva, a Fox contará com tecnologias como mesa tática com a ferramenta touch, assim como a realidade aumentada e da câmera 360º, que possibilitará uma análise mais próxima de todos os lances dos 64 jogos do mundial que serão exibidos pela emissora.

A Fox Sports deve enviar aproximadamente 100 profissionais, entre narradores, comentaristas e repórteres, para fazer a cobertura “in loco” da Copa na Rússia.

Os principais programas serão feitos com equipes completas no país-sede da Copa do Mundo, como o “Fox Sports Rádio” e “Expediente Futebol” e “Central Fox”.

“Estaremos 24hs com a cobertura completa da Copa, seguindo a seleção ombro a ombro, como só uma emissora credenciada pode fazer. Com muita tecnologia, disposição e o time todo envolvido, inclusive a partir do Rio de Janeiro, vamos fazer diferente: com jornalismo e diversão de melhor qualidade”, declarou Eduardo Zebini, CCO e Vice-Presidente Sênior da Fox Sports no Brasil.

Da redação do Comunique Esporte, com informações do Portal Mídia Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-92541561-1