breaking news

Esporte Alternativo exibe programa que busca narradora para a Liga dos Campeões

abril 2nd, 2018 | by Redacao
Esporte Alternativo exibe programa que busca narradora para a Liga dos Campeões
Notícias
0

Criado pela Lay’s, marca da Pepsico, em parceria com o Esporte Interativo, o concurso “A Narradora Lay’s” está à procura de uma mulher para narrar um jogo da Liga dos Campeões da Europa.

Em conjunto, as empresas vão selecionar uma narradora, que vai, diretamente do estádio, narrar uma das semifinais da competição, entre 23 e 24 de abril e 1° e 2 de maio, ao lado de Mauro Beting.

A estreia do programa ”Narradora Lay’s”, apresentado por Taynah Espinoza, aconteceu na última sexta-feira, 30 de março. Segundo informações, a competição conta com 12 mulheres e terá três semanas de duração. As participantes se enfrentam em provas de narração e participam de workshops e encontros esportivos.

No primeiro episódio, conforme o Esporte Interativo, o programa elimina seis competidoras. A partir disso, as outras seis participantes seguem na competição e são testadas por meio de avaliações. A cada sexta-feira uma nova candidata é eliminada, até que a vencedora seja revelada.

Semanalmente, duas mulheres serão imunes por meio de provas realizadas durante o período.

“Acreditamos no poder da emoção que o esporte proporciona a quem joga, a quem torce e, por que não, a quem narra”, afirmou a diretora de marketing da Lay’s, Anna Carolina Teixeira.

O programa que revelará a narradora pode ser visto ao vivo, às 20h30, no Esporte Interativo, e aos sábados e domingos, às 13h.

Por Leandro Massoni, com informações do portal Comunique-se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-92541561-1