breaking news

Projeto em São Paulo abre inscrições para oficina gratuita de locução esportiva

janeiro 22nd, 2018 | by Redacao
Projeto em São Paulo abre inscrições para oficina gratuita de locução esportiva
Dicas
0

A Fundação Nossa Senhora Auxiliadora do Ipiranga (Funsai), localizada no bairro Ipiranga, em São Paulo, abriu vagas para suas oficinas de comunicação gratuitas de rádio.

Entre os cursos oferecidos pela Funsai e que integram o projeto “Conectados” está a oficina de locução esportiva, que trará aulas práticas em estúdio e vivência em campo.

No conteúdo do curso, o aluno terá conhecimentos sobre notícias diárias, reportagens, programa esportivo, elaboração de entrevistas (exclusiva ou coletiva), elaboração de texto, espelhos/roteiros, transmissão, noções de sonoplastia e operação de áudio.

Dispondo de 30 vagas, a oficina terá aulas realizadas uma vez por semana, sempre às quintas-feiras, das 9h15 às 11h45, ou aos sábados, das 9h30 ao meio dia. Os encontros desta modalidade começam no dia 15 de março de 2018.

O interessado deverá preencher o formulário para participar da seleção para as turmas deste ano do projeto “Conectados”. No dia 8 de fevereiro, será divulgado os classificados da primeira fase (onde os selecionados deverão apresentar a documentação comprobatória dos dados informados no formulário, além de realizar um teste básico de noções de informática).

Vale ressaltar que as oficinas de locução esportiva incluem treinamento em transmissão em campo, sendo o espaço cedido pela Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo.

As inscrições são online através do site www.radioconectados.com.br e vão até o dia 4 de fevereiro de 2018.

Por Leandro Massoni Ilhéu, com informações da Funsai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-92541561-1